Eventos

Interpoma premia inovação

Um prêmio por inovação no mundo da maçã


O mundo da maçã está em grande agitação. As variedades tradicionais, que caracterizam a oferta global há décadas, estão em crise de superprodução: lutam para satisfazer os gostos dos consumidores e geralmente não cobrem mais os custos de produção dos fruticultores. 

Por outro lado, novas e promissoras variedades estão enriquecendo a gama de lojas, oferecendo sabores nunca experimentados e qualidades organolépticas superiores ao produto padrão. A 12ª edição da Interpoma se encaixa nesse contexto de mudanças importantes e rápidas. 

O único compromisso em escala global inteiramente dedicado ao mundo da maçã, decidiu se tornar o porta-voz da inovação no setor, estabelecendo um Prêmio para homenagear idéias e projetos inovadores no negócio da maçã em nível global. O Prêmio Interpoma, este é o nome do prêmio, será entregue por ocasião da feira - portanto, a cada dois anos - e cada edição será dedicada a um foco específico.

A primeira edição de 2020 terá como tema a inovação varietal: de fato, um programa de melhoramento, uma nova variedade de maçãs ou um projeto de marketing que, graças à sua qualidade e sucesso comprovado, tenha sido capaz de impulsionar significativa no sentido da renovação da categoria ou do aumento do consumo de maçã. Os projetos candidatos serão avaliados por um júri de especialistas, nomeado por Fiera Bolzano. Deseja se inscrever?

Faça o download e preencha a ficha técnica abaixo. Descreva brevemente (mín. 1 página A4) por que esse projeto merece o Prêmio Interpoma 2020 e anexe material ilustrativo adicional de sua escolha (vídeos, apresentações, fotos, página inicial, etc ...) e envie tudo para o endereço de e-mail: [email protected]

Prazo para inscrição: 31 de outubro de 2020 - www.interpoma.it

 

 

Comments

SEE ALSO ...