Eventos

E-book da PMA Brasil traz 32 exemplos de redução de perdas e desperdícios da indústria de FFLV

Reunimos neste e-book depoimentos de alguns de nossos associados com suas práticas aplicadas ou sugestões para diminuir as Perdas e Desperdícios na cadeia


O Dia Internacional de Conscientização sobre Perda e Desperdício de Alimentos, 29 de setembro, é um marco para avaliar o quanto se desperdiça e quais são as ações para mitigar esses problemas.

A PMA Brasil, entidade que representa a indústria de flores, frutas, legumes e verduras, reuniu 32 depoimentos de gestores de empresas associadas com as ações para evitar o desperdício de alimentos e as perdas no dia a dia.

"A PMA - Produce Marketing Association vem reunindo toda cadeia global de suprimentos de produtos frescos e florais, construindo conexões e fornecendo soluções para melhores resultados. Reunimos neste E-book depoimentos de alguns de nossos Associados com suas práticas aplicadas ou sugestões para diminuir as Perdas e Desperdícios na cadeia. De soluções simples às de maiores investimentos, todas reforçam o propósito da indústria de FFLV em construir um mundo mais saudável e sustentável.

Nosso propósito é inspirar e contribuir contra o desperdício", explica Valeska de Oliveira, representante da PMA no Brasil. 

O ebook PERDAS E DESPERDÍCIOS VAMOS FALAR SOBRE ISSO? é útil para toda cadeia de FFLV, do produtor ao varejo, da logística à embalagem e

pode ser baixado pelo link - https://bit.ly/PerdDesp

PMA Brasil - www.pma.agr

*Vera Moreira/ Assessora de Imprensa - [email protected]

Comments