Notícia

A campanha nas redes sociais #25fruits para o 25.º aniversário da FRUIT LOGISTICA começa agora

Os expositores, visitantes profissionais e fãs de fruta e legumes podem publicar as suas selfies de fruta em desafios semanais


- COPYRIGHT, 2011

Foi com o hashtag #25fruits que a FRUIT LOGISTICA começou uma campanha nas redes sociais no âmbito do seu

25.º aniversário.

Aproveitando o impulso do setor, foi inaugurada a FRUIT LOGISTICA 1993, que tem desde então desenvolvido o estatuto de feira líder global da hortifruticultura. Wilfried Wollbold, gestor de marca global da FRUIT LOGISTICA: "Sabemos o quão grande é a paixão dos nossos expositores e visitantes profissionais por fruta e legumes. Esta paixão é a constante de um setor maravilhoso, que se tem desenvolvido impressionantemente nos passados 25 anos. Queremos expressar a sua diversidade e festejá-la com #25fruits."

No foco do #25fruits está o amor pelo produto. Os expositores, visitantes profissionais e fãs de fruta e legumes têm a possibilidade de partilhar fotos suas com frutas como comentário no Facebook na página FRUIT LOGISTICA ou como publicação no Instagram @25fruits com a enorme família internacional FRUIT LOGISTICA. Os participantes que não utilizam estas redes sociais têm a possibilidade de carregar as suas fotos em www.fruitlogistica.de 

A campanha #25fruits começou hoje e termina a 10 de fevereiro de 2017, o último dia da feira FRUIT LOGISTICA 2017. Até essa data irão existir 25 desafios semanais variados. O lema do primeiro desafio é "My favourite yellow fruit".  

As cinco a dez fotografias mais bonitas de cada desafio serão publicadas no website da FRUIT LOGISTICA e nas contas de Facebook e Instagram da FRUIT LOGISTICA, bem como expostas durante a FRUIT LOGISTICA, de 8 a 10 de fevereiro de 2017, no centro de exposições. 

 

Comentários