Agrovale comemora 52 anos de excelência sucroenergética
Agradecemos, principalmente aos nossos 3.700 funcionários, que ajudam o crescimento da empresa, comungando com a visão de sustentabilidade ambiental, econômica e social
Jornal da Fruta
A Agrovale, maior produtora de açúcar, etanol e bioeletricidade da Bahia, completou 52 anos de atuação na quinta-feira (19). Para celebrar a data especial, a empresa organizou um dia inteiro de atividades, que começou nas primeiras horas da manhã, com o evento '
Do Campo à Produção Industrial'. Dividido em duas turmas, com 90 colaboradores cada, as comemorações começaram com uma palestra no auditório e depois prosseguiu nos canaviais, com informações atualizadas da empresa que é referência internacional na produtividade de cana-de-açúcar em área irrigada. Na sequência, após os pronunciamentos do superintendente geral, Paulo Ricardo, da gerente administrativo financeiro, Juliana Alves, do superintendente de operações, César Cardoso e do gerente de RH, Joaquim De'Carli, todos cantaram os parabéns em ritmo de ginástica laboral, cortaram o bolo e participaram de um almoço festivo.
Na parte da tarde, as atenções se voltaram novamente para o auditório, com uma Roda de Conversa sobre o tema 'Impactos positivos na cultura Agrovale'. Protagonizado por diversos profissionais com carreiras de sucesso na empresa, o encontro abordou temas, a exemplo de pertencimento, carreira na empresa, atingimento de metas organizacionais e realização de sonhos.
O vice-presidente da Agrovale, Denisson Flores, ressaltou a importância das conquistas da agroindústria sucroenergética, que começou em 1980, de forma pioneira com a primeira colheita de cana-de-açúcar irrigada no semiárido nordestino,
e hoje tem 17.500 hectares irrigados. "Agradecemos, principalmente aos nossos 3.700 funcionários, que ajudam o crescimento da empresa, comungando com a visão de sustentabilidade ambiental, econômica e social. Projetamos continuar crescendo com muita responsabilidade e contribuindo para o desenvolvimento do Vale do São Francisco", pontuou ele.
*Clas Marketing e Comunicação/Carlos Laerte