Mais de 75 000 visitantes profissionais de níveis de decisão de mais de 130 países.

FRUIT LOGISTICA 2017

Os melhores negócios nos seis 25 anos de realização


DSC01790.JPG

Mais de 75.000 visitantes, mais 5% do que no ano anterior, de mais de 130 países vivem uma reunião única do setor da fruta em todo o mundo de 8 a 10 de fevereiro de 2017.

Dr. Christian Göke, Presidente da Direção da Messe Berlin GmbH: "A FRUIT LOGISTICA 2017 alcançou um marco especial no seu 25.º aniversário. Ainda mais importante do que a evolução positiva do número de visitantes é o espírito positivo do ramo, que se vai fazer sentir nos pavilhões durante os três dias da feira."

Mais de 3.100 expositores de 84 países exibem uma vista geral do mercado do setor da hortifruticultura. Para além da iniciação e da conclusão de negócios, foi também importante para os expositores a notoriedade global.

Grande satisfação dos expositores e visitantes profissionais - No total, 87 por cento dos expositores documentaram uma muito boa ou boa impressão geral da FRUIT LOGISTICA deste ano.Nos três dias da feira da FRUIT LOGISTICA, serão definidos os vários fatores para o sucesso de todo o ano financeiro: desta forma, 43% dos expositores conseguiram concretizar negócios no decorrer da feira. Além disso, 86 por cento dos expositores esperam um negócio bastante bom ou satisfatório após a feira. Os objetivos mais importantes, com os quais os expositores da FRUIT LOGISTICA 2017 se envolveram, consistiram na manutenção de relações com clientes já existentes, na apresentação da empresa e na angariação de novos clientes.

A elevada intenção de revisita (90%) e a elevada vontade de recomendação (96%) esclarecem que 98%dos visitantes profissionais avaliam o resultado da sua visita à feira como positivo. 80% conseguiram estabelecer novos contactos comerciais. 39% dos visitantes profissionais concretizaram negócios no decorrer da feira. Mais de três quartos dos visitantes profissionais esperam que os contactos estabelecidos conduzam à concretização de negócios após a feira.

O público especializado da FRUIT LOGISTICA 2017 caraterizou-se pela sua grande dimensão internacional e pelo seu elevado poder de decisão. A quota de visitantes profissionais estrangeiros foi de 82%. A qualidade dos visitantes profissionais relativamente ao seu poder de decisão manteve-se num nível constantemente elevado. Mais de dois terços dos visitantes profissionais assumem um cargo de liderança nas respetivas empresas.

Os maiores grupos de visitantes profissionais foram os produtores de fruta e legumes e representantes do comércio de importação/exportação, seguidos dos representantes do comércio grossista e retalhista. A próxima FRUIT LOGISTICA decorre de 7 a 9 de fevereiro de 2018.

Comentários