tecnologia

Netafim anuncia expansão da capacidade produtiva e lança nova linha de varejo na Hortitec

Essa nova linha inclui emissores, que vão de soluções em gotejamento até aspersão e microaspersão, conectores, acessórios, controladores e até mesmo kits de irrigação para agricultura familiar


A empresa israelense de irrigação por gotejamento, Netafim, anuncia expansão da capacidade produtiva e lança nova linha de produtos voltada para o varejo durante a exposição Hortitec - A Netafim, gigante israelense especializada em irrigação por gotejamento, está dando um importante passo em direção ao crescimento e à inovação. Com o objetivo de melhorar continuamente a experiência ao cliente e expandir sua presença no mercado, a empresa está investindo na ampliação de sua capacidade produtiva, de armazenagem e logística, tornando o processo mais tecnológico e ágil.

"Uma das principais vantagens da expansão é a ampliação do espaço de armazenamento, garantindo maior disponibilidade de produtos. Além disso, a instalação da sétima linha de produção será responsável pelo aumento na capacidade produtiva, tornando-se uma das maiores do país", detalhou Henrique Japur, diretor de Supply da Netafim.

A pioneira e líder da irrigação reconhece a importância de suprir a demanda crescente por soluções de irrigação eficientes e de alta qualidade. Por isso, durante a 28ª edição da Hortitec, a Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, está lançando um portfólio de produtos e soluções voltado para o varejo, buscando oferecer aos clientes finais a mesma qualidade já conhecida, mas com preços mais acessíveis. "Essa nova linha inclui emissores, que vão de soluções em gotejamento até aspersão e microaspersão, conectores, acessórios, controladores e até mesmo kits de irrigação para agricultura familiar, proporcionando uma opção mais econômica, porém igualmente eficiente e confiável", explicou Japur.

Dentre os destaques desse novo portfólio está o Streamline X, considerado o gotejador de parede fina mais resistente já fabricado pela israelense. Com três novos lançamentos na linha, incluindo tubos gotejadores com espaçamento a cada 10 cm, um modelo com design inovador com flap que impede a entrada de partículas e consequentes obstruções, e bobinas de 250 metros, ideais para áreas menores, sendo um exemplo de produto que oferece aos agricultores uma solução de irrigação segura e eficaz.

Além disso, a Netafim está aberta a novas parcerias com distribuidores do agronegócio que desejem revender produtos e soluções em irrigação em suas regiões. A empresa reconhece a importância de estar próxima dos agricultores, proporcionando um atendimento rápido e de qualidade, e conta com estes parceiros para isso. Os irrigantes dependem de peças de reposição, serviços de pós-venda confiáveis e suporte técnico e agronômico dedicados para obter o máximo potencial de sua tecnologia de irrigação. Essas parcerias são fundamentais para o crescimento tanto dos distribuidores quanto dos agricultores.

"Com esses investimentos e lançamentos, a Netafim reforça seu compromisso em fornecer soluções inovadoras e acessíveis para aprimorar a eficiência da irrigação e impulsionar o desenvolvimento agrícola", reforça Japur.

Durante a Hortitec deste ano, a Netafim pretende utilizar seu espaço para demonstrar a facilidade de encontrar tudo o que o produtor precisa em um único local, apresentar suas soluções inovadoras de irrigação por gotejamento, buscando esclarecer as dúvidas dos visitantes e proporcionar uma experiência enriquecedora.

A Hortitec, que surgiu do ideal de um grupo de empresários, tem se consolidado como o principal evento do setor no Brasil. Em sua 27ª edição, realizada no ano passado, contou com a participação de aproximadamente 400 empresas e mais de 29.000 visitantes. A feira oferece a oportunidade de contato direto entre expositores e visitantes, fomentando negócios e promovendo a troca de conhecimentos.

Sobre a Netafim - Fundada em um pequeno kibbutz em Israel há mais de 50 anos, a Netafim é pioneira e líder mundial em soluções para irrigação. Com atuação em mais de 110 países, chegou ao Brasil na década de 1990, com um portfólio completo de produtos e soluções inovadoras de irrigação por gotejamento, que visam contribuir com o eficiente uso da água, aumentando a produtividade na agricultura e trazendo mais tranquilidade ao produtor rural.

*Alfapress Comunicações/Mariana Cremasco (19) 99781-6909 - [email protected]

Comments