Primeiro tema As tendências centrais e os seus condutores

FRUIT LOGISTICA

Relatório de tendência Comércio da hortifruticultura 2025


Uma visão do futuro - Quem não gostaria de a ter? O relatório de tendência "Comércio da hortifruticultura 2025" da FRUIT LOGISTICA mostra quais as perspetivas de futuro que o setor do comércio da hortifruticultura pode e deve esperar. Em foco encontram-se questões importantes de atividades comerciais como: "Que grandes alterações preveem os especialistas internacionais para o setor do comércio da hortifruticultura?", "Com que temas nos vamos debater em dez anos?" e "Que inovações vão os clientes esperar?"

Previamente ao relatório de tendência, foram questionados especialistas internacionais de toda a cadeia de valor. Deste modo, foram determinadas as mais profundas alterações de uma perspetiva dos setores. Em conjunto com a experiência do prestigiado Gottlieb Duttweiler Institut, um grupo de reflexão suíço definiu as áreas de atividade mais relevantes. O objetivo é fornecer o setor com "ideias, impulsos e insights" e iniciar um diálogo sobre desenvolvimentos futuros do setor.

A Parte 1 do relatório de tendência, que foi emitida pela FRUIT LOGISTICA aquando do seu 25.º aniversário e apresentada no âmbito do "Fruitnet World of Fresh Ideas" no dia anterior da FRUIT LOGISTICA deste ano, está agora disponível
online.

Wilfried Wollbold, gestor de marca global da FRUIT LOGISTICA: "Com o estudo de tendências, gostaríamos de agradecer a todos os clientes e parceiros do setor do comércio da hortifruticultura. Acompanharam a FRUIT LOGISTICA nos últimos 25 anos e tornaram-na na plataforma mais importante do setor do comércio da hortifruticultura."

A primeira das quatro partes totais do relatório de tendência trata "As tendências centrais e os seus condutores". Em abril, maio e junho de 2017 seguem-se as partes 2, 3 e 4, com os temas "Produção", "Distribuição" e "Comportamento do consumidor".

Comentários